Comerciantes do entorno do Polo Mestre Camarão comemoram vendas no São João 2019

Dona Fátima caprichando no espetinho (Foto: Hítalo Raynnã)

O  Polo Mestre Camarão, localizado no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, oferece ao público um forró mais raiz durante os festejos juninos. Pessoas das mais diversas idades podem ser vistas apreciando as atrações oferecidas no local. Sem contar na variedade de barracas de alimentação que podem ser encontradas no polo.

A barraca da comerciante Fátima Souza e do esposo Gonzaga Souza atrai um bom público. De acordo com o gerente comercial Severino Brito, que é cliente de dona Fátima há cincos anos, o público procura o espaço por ser acolhedor. “O que atrai as pessoas é o atendimento, a comida fresquinha e a bebida bem gelada”, afirma.

Fátima e Gonzaga trabalham há 34 anos no São João de Caruaru. Eles já marcaram presença tanto no pátio como na estação ferroviária ao longo desse tempo, investindo em comércios, como a própria barraca, e até mesmo em um restaurante. Contaram também que as expectativas são boas para os festejos de 2019, e que o retorno financeiro na abertura do evento foi melhor do que no ano anterior.

Já os vendedores recifenses Andreia Carvalho, de 46 anos, e o filho Lucas Carvalho, de 24, trabalham pelo segundo ano consecutivo no São João de Caruaru. “A gente vem para cá porque as vendas são boas”, ressalta Andreia, que viaja a Caruaru todo fim de semana durante o mês de junho para trabalhar na festa, retornando para o Recife no início da semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *