Dia dos Namorados com atrações de peso no Maior e Melhor São João do Mundo

Foto: Arnaldo Félix

Noite conta com show de Marília Mendonça, que se apresenta pela primeira vez no Pátio do Forró

O dia 12 de junho é com certeza uma das datas mais importantes do calendário junino. Nele comemoramos a véspera do Dia de Santo Antônio, um dos santos mais importantes do catolicismo, conhecido por sua fama de “casamenteiro”, e por isso, o Dia dos Namorados. Para atender a expectativa do público, a Prefeitura de Caruaru preparou uma programação especial para atender os românticos de plantão.

No Pátio do Forró, uma das identidades mais fortes do São João de Caruaru, os shows dessa quarta acontecem a partir das 20h. A abertura ficará por conta da banda Calango Aceso. Sucessos que marcaram época, nos 25 anos de carreira da banda, são esperados na voz da vocalista Adriana Moral.

Segunda atração da noite, a cantora e compositora Marília Mendonça vem pela primeira vez ao São João de Caruaru e garante que vai embalar a noite dos namorados com todos os maiores hits da sua carreira, como “Bebi Liguei”, “Como faz com Ela” e “De Quem é a Culpa?”. Marília Mendonça sobe ao palco às 22h, para comandar a festa. Fechando a noite teremos o caruaruense Petrúcio Amorim. Autor de clássicos do forró, a exemplo de “Tareco e Mariola”, “Filho do Dono” e “Deus do Barro”, Petrúcio inicia seu show às 0h e faz a festa dos apaixonados até às 2h.

 

Estação Criativa 

A Estação Ferroviária de Caruaru, onde estão abrigados diversos polos de animação, também terá uma programação especial. No Polo do Repente apresentam-se seis duplas de repentistas; no Polo dos Brincantes, a Junina Luz do Candeeiro, entre outros grupos de dança; no Polo Juarez Santiago, os trios pé de serra Trio Bom Jesus, Trio Coroado e Trio Santa Rosa; além das atividades culturais que acontecem no espaço, sempre de quarta a domingo.

 

Confira a programação completa dessa quarta-feira (12):

 

Polo Mestre Camarão

20h – Geninho Batalha

21h30 – Banda Pinga Fogo

23h10 – Banda Fole de Ouro

0h50 – Sivonaldo Max

 

Polo Juarez Santiago

20h – Trio Bom Jesus

21h30 – Trio Coroado

23h – Trio Santa Rosa

 

Pátio de Eventos Luiz Gonzaga

20h – Calango Aceso

22h – Marília Mendonça

0h – Petrúcio Amorim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *