Do forró tradicional ao estilizado, Pátio de Eventos atrai grande número de forrozeiros

(Foto: Janaína Pepeu)

Mesmo com um clima frio e chuvoso, que surpreendeu a todos no início da noite deste sábado (8), os forrozeiros curtiram no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, polo mais tradicional e prestigiado do São João de Caruaru, o  cantor Batista Lima, que subiu ao palco ao som do ritmo romântico, com músicas cantadas na época da banda Limão com Mel, a qual comandou por diversos anos. As canções estavam na boca do povo, com sucessos como “Tome Amor”, “Toma Conta de Mim”, além de músicas cantadas pelo artista Edson Lima, como “Leilão”, “Imortal” e outros hits de sucesso. Batista, em coletiva, anunciou, ainda, a gravação de mais um DVD da sua carreira, denominado de “Amor Não Para”.

Dando sequência à grade de atrações, o trio Fulô de Mandacaru levantou a multidão ao som do típico forró nordestino. Com irreverência e autenticidade em suas canções, levou o público ao delírio, trazendo ao palco o forró raiz, com canções de sua autoria, como “Só o Mie”, além de sucessos nacionais, com músicas da Banda Eva, Alceu Valença, Tim Maia, entres outros.

Encerrando o segundo sábado de mais de um mês de festa na cidade, o cantor Jonas Esticado animou ainda mais o público da noite. Com canções do seu repertório tradicional, o jovem artista não deixou ninguém parado. Sucessos como “Com o Amor Não se Brinca” e a “Moça do Espelho”, o público foi ao delírio, cantando todos, em uma só voz, os grandes hits da carreira do artista.

Com um público estimado em 70 mil pessoas, a noite contou, ainda, com homenagens ao cantor Gabriel Diniz nas vozes de Batista Lima e Fulô de Mandacaru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *