Mistura de ritmos e diversidade musical agitam penúltima noite de shows no pátio de eventos em Caruaru

(Foto: Janaína Pepeu)

Na contagem regressiva para o fim dos festejos juninos deste ano, a Capital do Forró não podia deixar de evidenciar o grande ritmo da festa. Abrindo a noite do Maior e Melhor São João do Mundo nesta sexta-feira (28), o cantor Gilvan Neves começou a animar a multidão que já estava enchendo o pátio, com o tradicional forró raiz. Ao som do ritmo dançante do forró, o artista apresentou grandes sucessos com canções famosas de Luiz Gonzaga, além de outras músicas.

Em seguida, pela segunda vez consecutiva no maior palco do São João, o cantor baiano Leo Santana agitou todo o público. Pra quem pensou que o artista canta somente o tradicional axé da Bahia, está enganado. O “Gigante”, como é mais conhecido, trouxe para grandes sucessos do momento, no ritmo do funk, swingueira, axé, e, claro, muito forró – desde o tradicional até o estilizado, com grandes hits da atualidade.

Sem ficar de fora do repertório, Leo Santana também cantou com a multidão suas grandes e famosas canções, como, “Encaixa”, “Santinha”, “Toma Que Toma”, “10 Beijos De Rua”, entre outros. “Participar mais uma vez desta grande festa é mais que uma honra, é saber que faço parte, como artista de algo tão forte e tão mágico para a cidade e para todo o estado em si, afinal, Caruaru tem o Maior e Melhor São João do Mundo”, pontuou o cantor.

Encerrando a penúltima noite de shows no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, foi a vez de Maciel Melo. Ele, que é cantor, poeta e compositor, apresentou para o público grandes sucessos no nosso forró, com canções de sua autoria e de outros artistas. Maciel finalizou mais uma noite de muita cultura na cidade através da mistura de ritmo e musicalidade apresentada em mais uma noite de festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *