Noite Católica no São João de Caruaru celebra Festa de Corpus Christi

Shows, bençãos e confecção dos tradicionais tapetes decorativos acontecem no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga

 

Mais uma vez o São João de Caruaru abre espaço na sua programação para realização da tradicional Noite Católica. Este ano a celebração acontece nesta quarta (19), em comemoração ao Dia de Corpus Christi, importante data do calendário da Igreja Católica, que destaca um dos princípios mais importantes do catolicismo: o Sacramento da Eucaristia. A comemoração ocorre exatamente 60 dias após a Páscoa.

Em Caruaru, a Festa de Corpus Christi terá início a partir das 19h com a Celebração Eucarística na Catedral de Nossa Senhora das Dores, seguida de procissão que irá até o Pátio de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga onde os fiéis participarão da programação que terá início às 20h com o show de Silvio Romero e Carlinhos Silva, um tributo ao Pe. Zezinho; 21h a benção do Santíssimo Sacramento; e às 21h30 a confraternização com o show “Redenção” do cantor Benil Ramos.

A programação seguirá no dia 20 com as celebrações nas paróquias e áreas pastorais da Diocese. Os tradicionais tapetes serão confeccionados no dia 19 de junho no Pátio de Eventos e no dia 20 em algumas paróquias.

 

Noite Católica – Pátio de Eventos

20h – Silvio Romero e Carlinhos Silva (tributo ao Pe. Zezinho)

21h – Benção do Santíssimo

21h30 – Benil – Show Redenção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *