Noite de sexta é marcada pela autenticidade e animação ao som da música eletrônica no São João de Caruaru

(Foto: Alisson Lima)

A animação não para na Capital do Forró. Nesta sexta-feira (21), os forrozeiros puderam contar com uma ampla programação, com atrações que foram do forró raiz e estilizado à música eletrônica.

Quem abriu a noite foi Didi Caruaru, que fez uma bonita apresentação com o autêntico forró e abrilhantou seu show com a gravação de seu DVD. “É uma honra participar dessa festa que reúne tantos artistas, uma mistura de ritmos, mas que eu sempre faço questão de levar para o público o forró tradicional para que Luiz Gonzaga não seja nunca esquecido”, disse o cantor.

Desde 2017 como atração confirmada no São João da cidade, o DJ Alok fez mais um show para não deixar ninguém parado. “Caruaru me surpreendeu muito e vi que o São João é muito além de uma festa, é uma confraternização cultural. Será, mais uma vez, de extrema satisfação tocar em um local com tanta cultura e identidade”, revelou o DJ.

Marcado pela animação contagiante de seus shows, Alok, além da batida remixada que transmite no palco, também inclui em seu repertório grandes sucessos, que, ao serem trazidos para o ritmo eletrônico, marcam ainda mais a autenticidade e diferencial de suas apresentações. O artista trouxe para a festa nomes como Legião Urbana, Mamonas Assassinas, Vanessa da Mata, além de funk e letras de sucessos internacionais.

Encerrando a noite, foi a vez do forró estilizado mostrar suas vertentes ao som da voz do cantor Israel Novaes. Conhecido pelo estilo dançante de suas músicas, o artista não deixou o público parado, com muito forró e hits do momento. O Pátio de Eventos se encheu ainda mais de muito gingado e forró no pé, fechando assim, mais uma noite de festejos juninos no Maior e Melhor São João do Mundo.

Ação Coqueiro
A noite desta sexta também foi marcada pelas apresentações da equipe show da FitDance, que, nos intervalos dos shows, apresentou a nova dança da Coqueiro. Além da dança, houve também a interação com o público, que com a ajuda de câmeras espalhadas, foram captadas imagens de pessoas dançando. No final da música, as pessoas que apareceram nas imagens congeladas no telão ganharam na hora R$ 100.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *