Noite Gospel leva louvores e adoração ao Pátio de Eventos Luiz Gonzaga

Foto: Allison Lima

Fenômeno gospel, Mattos Nascimento participa pela segunda vez do ”Caruaru pela Unidade”

 

A Noite Gospel no Pátio de Eventos aconteceu nessa quinta-feira (27) e embalou uma multidão de fiéis com louvores e adoração. Esta foi a 2ª edição do “Caruaru Pela Unidade”, projeto derivado do “Caruaru pela Adoração”, cuja essência é promover a unidade entre o povo cristão. “Não queremos levantar bandeira de nenhuma igreja, por isso colocamos ‘unidade’ no nome do evento. Esse encontro é para que a glória de Deus seja revelada, um momento de confraternização para o povo de Deus se reunir e adorar o Rei da Glória, que é Senhor de todas as igrejas”, explicou o Pr. André Gomes, da igreja Evangélica Encontro das Águas, que apresentou a festa.

 

Promovido pela Associação dos Pastores de Caruaru com o apoio da Fundação de Cultura e Turismo, o evento vai contou com a participação da Banda YMB, da cantora Daniel Aurdany, e dos cantores Iago Lopes, Jonas Souza e Erasmo Miguel.  Mas a grande atração da noite foi mesmo o carioca Mattos Nascimento, que vem a Caruaru pelo segundo ano seguido.

 

Com dezenas de CDs gravados e mais de 11 milhões de cópias vendidas, Mattos Nascimento é um dos grandes nomes gospel do momento, um fenômeno de interpretação e emoção, tendo se apresentado em vários países como, EUA, Holanda, Japão, Itália, Suíça, Bélgica, Portugal, entre outros. Além dos shows o encontro teve também um belo momento de oração abençoando Caruaru, seus moradores, o Brasil e os nossos governantes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *