Primeiro domingo do São João 2019 arrasta multidões ao som de vários hits

(Foto: Arnaldo Félix)

Dando início a segunda noite de festa no Maior e Melhor São João do Mundo, a primeira atração a se apresentar neste domingo (02), foi a caruaruense Renilda Cardoso, que trouxe ao palco o autêntico forró da terra, com diversas músicas de sua autoria, além de canções cantadas por grandes nomes, como Alceu Valença, Luiz Gonzaga e Elba Ramalho. Recentemente, a artista se apresentou na Alemanha, levando a música nordestina para fora do país.

Pela segunda vez no São João de Caruaru, Tayrone foi a segunda atração da noite, comandando o palco com um estilo próprio de músicas românticas que animou todos os casais apaixonados. O cantor iniciou seu show com o grande sucesso “Alô Porteiro” e deu sequência com grandes hits como “Diarista”, “Doméstica” e sucessos do cantor Gustavo Lima, Gustavo Mioto, Marília Mendonça, entre outros.

O arrocha e a sofrência, ritmos tradicionais nas canções de Tayrone, tomaram conta do público com antigos sucessos que embalaram a noite dos caruaruenses. Para encerrar seu show, o artista fez uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, cantando seu maior sucesso “Jeniffer”.

Para fechar o primeiro fim de semana do São João 2019, uma das mais tradicionais bandas de forró subiu ao palco. Ao som de “Meu Vaqueiro, Meu Peão” e “A Praia”, a banda Mastruz com Leite animou ainda mais os forrozeiros de plantão, cantando desde os seus primeiros sucessos até hits da atualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *