Samba e coco de roda reinam no Polo Azulão em Caruaru

(Foto: Alisson Lima)

O São João de Caruaru honrou mais uma vez seu título de multicultural e entregou ao público uma noite mágica. Samba, coco e um mix de sons pop conduziram a noite no Polo Azulão nesse sábado (22).

O cantor Barthô iniciou a sequência de shows e em seguida foi a vez de Thera Blue levantar a multidão com seu show autoral, que contou com a participação do cantor Almério. Depois foi a vez do samba tomar conta do palco, Colibri Brasil mesclou sucessos autoriais e clássicos de grandes nomes do samba.

Encerrando a noite, a atração mais aguardada da noite, Siba trouxe a Caruaru o show “Siba e a Fuloresta” onde apresenta uma mistura espetacular de maracatu rural e ciranda com sons e arranjos mais modernos. O espetáculo foi acompanhado em coro pelo público até o fim, por volta das 2h.

No Polo Azulão os shows continuam no domingo (23), com o show da Banda de Pífanos de Caruaru, entre outros, e na segunda (24), com uma noite exclusivamente de atrações femininas, entre elas Gabi da Pele Preta e Mariana Aydar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *