Sertanejo e forró embalam o público no penúltimo sábado de shows no pátio de eventos, em Caruaru

(Foto: Janaína Pepeu)

Com um clima típico do mês junino na Capitão do Forró, a noite deste sábado (22), foi marcada por forró no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga. Para abrir mais uma noite dos festejos, a dupla Gleydson & Henricky, que pela segunda vez é presença confirmada na festa, subiu ao palco com muito remelexo e estilo próprio. Com músicas cantadas pela maioria dos artistas do momento, o público contou com sucessos de Gustavo Mioto, Marília Mendonça, Matheus e Kauan, além de canções da própria dupla.

Em seguida, o cantor Geraldinho Lins, que também já é tradição na cidade, cantou seus grandes sucessos com muito forró, animando a multidão ao ritmo do mais tradicional, pé de serra até o mais romântico, o que deixou o público ainda contagiante para aguardar a próxima atração.

Como uma das mais esperadas de toda a noite, a dupla do momento, Zé Neto e Cristiano foram os responsáveis por abrilhantar e encerrar mais um dia no pátio de eventos. Eles, que estão com sucessos na boca do povo e famosos em todo o país, cantaram suas mais recentes faixas, como, “Notificação Preferida”, “Mulher Maravilha”, “Estado Decadente”, “Largado Às Traças”, além de muitas outras.

 Com um ritmo dançante e apaixonante nas canções românticas, os artistas ainda cantaram outros sucessos famosos no Brasil, a exemplo de “Evidências”, dos cantores Chitãozinho e Xororó. Os artistas já estão confirmados para se apresentarem no mesmo palco no próximo São João.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *