Terceiro fim de semana do São João de Caruaru atrai multidão em mais um domingo de muita festa

Mesmo com um clima chuvoso e frio na Capital do Forró, não foi o suficiente para os forrozeiros ficarem em casa.  Em mais uma noite de shows, o responsável por iniciar foi o cantor Totonho. Nascido em Altinho, o artista também é compositor e apresentou para o público deste domingo (16) um show repleto de muito pé de serra e arrasta pé, além de canções autorais e músicas de artistas que já fazem parte de seu repertório, como Jorge de Altinho, Petrúcio Amorim e Azulão.

Como segunda atração e uma das mais aguardadas da noite, o artista Xand Avião levou a multidão a tirar o pé do chão. Com sucessos da atualidade como “Casal Raiz”, “Sábado à Noite” e “Se Mordendo de Raiva”, o Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga foi pequeno para os forrozeiros de plantão. Encerrando seu show, o cantor ainda fez relembrar os sucessos cantados na época da Banda Aviões do Forró, na qual fez parte por muitos anos e foi sucesso em todo país.

Para fechar a noite do terceiro fim de semana de muita festa no São João de Caruaru, foi a vez do cantor Waldonys se apresentar no maior palco. Com músicas cantadas e conhecidas por todos, com repertório desde Lulu Santos, Zé Ramalho até Luiz Gonzaga, o músico encerrou com chave de ouro mais um domingo, levando ao palco a boa música nordestina, com canções do autêntico e tradicional forró raiz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *